terça-feira, 5 de abril de 2011

ATIVIDADE DA SALA DE AULA

PROPOSTA DE PRODUÇÃO DE TEXTOS, ONDE OS ALUNOS TERIAM QUE COLOCAR-SE COMO UM CANDIDATO A UM CARGO ELETIVO, VEJAM ALGUMAS DESSAS PROPOSTA!

Olá, boa tarde a todos. É com grande satisfação estar diante de alunos do ensino médio, que sem dúvida alguma, será o futuro e a prosperidade deste país. O século XXI, é um novo tempo. Repleto de mudanças, inovações e diversos momentos que nos rodeia à todo momento.

Confesso que me preocupo com a educação deste país. Nota-se que os bancos escolares necessitam de melhorias não só no ensino, como nas refeições, nas estruturas e principalmente nos materiais de estudos. Que devem ser aperfeiçoados. Como computadores, bibliotecas e laboratórios de pesquisas que funcionem e estejam a disposição dos alunos para ampliar os estudos. Dentre outras situações problemáticas que agravam o Brasil, pode-se citar os hospitais que se encontram em péssimas condições e insuficientes ara atender a população. Há também a violência que tanto nos assusta. Estes e muitas outras situações devem ser solucionadas.

Gostaria de ressaltar que jovem como você tem o pode de escolher seus representantes. E que através deles, os problemas citados podem ser solucionados e dependentemente surgir oportunidades como a criação de novos empregos. Para que possa empregar jovens recém formados que um dia vocês serão.

Portanto, encontro-me aqui, disposto a lutar pela melhoria da saúde, providenciar medidas para combate a violência. E acima de tudo, melhorar o nível de educação, disponibilizando recursos para melhorar os estudos. Pois em defesa de você: jovem, idoso, homem, mulher, cidadãos, juntos caminharemos para desenvolver um país sustentável, sem preconceitos, porque sentimos amor por esta terra que é o Brasil.

Eu, jovem como você, garanto lutar pelos nossos direitos e garantir que acontecem melhorias na educação, faz com que todos nós possamos ter acesso a melhores condições de estudo e instalações de melhor qualidade, onde professores, funcionários, direção e alunos possam ficar e manter uma harmonia profunda, onde cada um respeite o outro. Com um mundo cheio de catástrofes naturais e destruição, muito se fala em meio ambiente e como salvá-lo, mas muitos não o fazem valer, se vocês me elegerem eu prometo ser um amigo da natureza, e sempre fazer com que, ser humano e meio ambiente convivam em harmonia um ajudando a o outro e eu sou solução perfeita para fazer isso acontecer, quem sabe faz não apenas promete com tudo isso, eu tenho uma história na vida acadêmica e sempre buscando melhoras para nós alunos e manter a natureza em equilíbrio, sei que muitos podem prometer coisas absurdas, só que nós jovens cursando o ensino médio não devemos e não podemos deixarmo-nos enganar por falsas ilusões, já votando comigo e eu não só prometo, como cumpro, se você quiser coisas reais vote Suzana se quiser fantasias vote outro, “Fala sério, vote sério”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário