domingo, 23 de outubro de 2011

MAIS ATIVIDADES do EPROINFO
QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ?
ESTER NETA
Ser professor hoje não é tarefa fácil, diante disso sou uma profissional em busca de aprendizagens constantemente. Pois o atual sistema educativo exige que o educador esteja em constante processo de formação, para poder desenvolver um trabalho dinâmico e produtivo. Vivemos num mundo globalizado e moderno que impõe aos educadores revisarem e renovarem seu fazer pedagógico cotidianamente, entendendo e se fazendo entender a respeito do universo da educação que estão inseridos.
Diante dessa realidade educacional, como professora estou buscando sempre inovar em minha prática pedagógica, pois estou sempre estudando para cada vez mais levar a minha sala de aula a construção de conhecimentos que servirão para a vida dos educandos , dando aos mesmos a possibilidade de tirar suas conclusões ao invés de levar o conhecimento pronto e acabado. Estou buscando conectar-me ao universo tecnológico através de cursos de pós graduação a distancia, onde estou tendo a oportunidade de aperfeiçoar meus conhecimentos na minha área de Língua e Literatura, como também desenvolver minhas habilidades com os recursos tecnológicos e assim transformar o meu fazer pedagógico. E assim, sinto-me uma profissional comprometida com disposição para as mudanças propostas pelos avanços tecnológicos, e o PROINFO vem nos dá uma oportunidade impar nesse sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário